segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Final de semana TENSO

É galera,final de semana não foi dos melhores...Ontem meu parceiro Dante me chamou pra dar um rolê,aqui na cidade vizinha Embú das Artes...
Quando estavamos saindo pra ir embora e pegar a rodovia Regis Bittencourt na saida 282,estava tendo Blitz da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Ai já viu né,os caras adoram carro antigo,pediu pra encostar pediu documentos e habilitação,carro está licensiado,feito controlar,tudo certo...
Ele embaçou na altura da suspensão,e não teve choro...PÁTIO...
Tentamos argumentar falando que a gente erguia ali na hora na frente dele...mais foi em vão.
Como o nervosismo foi tanto,nem tirei foto do carro em cima do guincho.só tirei uma do carro dos "Puliça"
Sabe o que deixou a gente mais puto?
Passou um Vectra acho ki 98~99 (aquele modelo antigo) e uma Saveiro G3 arriados,
Na hora falei:
-Olha isso ai...num vai parar não?
Ele respondeu:
-Não Posso parar mais carros!!Já estou com o de voces aqui...
Mano,revolta da porra...O cara era muito sínico...
Mais mesmo assim vou postar as fotos aqui do começo do rolê até a hora que estavamos no pátio erguendo o carro...#TENSO
Essa é a patroa hehehehe Priscilla
 Aqui a foto da parte tensa do domingão vou ver se tem mais ai posto
Aqui hoje debaixo do sol escaldante de Araçariguama erguendo o carro na moral devia estar 30~32°

Agora já na casa do Dante voltando a "estaca ZERO" kkkkk chão chão chãooo...#ILIKETHIS

 E fica ai minha revolta...


8 comentários:

  1. cara... mto massa o teu blog!!!
    já adicionei... já tou seguindo..
    velho... é mto phoda essa distinção de "rebaixados"...(deixar passar uns e "pegar" outros)
    mas que nada... fica susse...
    os PM (e tenho amigos PM) deveriam se preocupar mais com quem realmente perturba a ordem pública...
    e o mesmo acontece com os "rat" com lataria "podre"... eles param os carros e quincham...
    tremenda sacanagem...
    só no Brasil mesmo... (Brasil sil sil)
    mas velho...
    parabéns pelo blog
    abraço
    Cleiton

    ResponderExcluir
  2. eu sei que da revolta, é por isso que ando na suspa a ar....e legalizado ,motor , potencia,e suspa modificado...tudo no documento

    ResponderExcluir
  3. Revolta é pouco!!! Vão prender ladrão porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É foda mesmo, se resolvem implicar já viu né..
    fica muito estranho o fusca com o quadro encurtado naquela altura toda rsrs
    aí Denir (hotfuca) suspensão a ar legalizada?
    Abrass

    ResponderExcluir
  5. Polícia não tem noção, tudo fdp, acham que só porque são autoridade pode fazer o que quiser..

    fazer o que né? Isso aqui é o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. pior cara, eles não podem guinxar por estar rebaixado. eles so podem levar pro patio se tiver 2 infracoes, tipo sem placa, atrasado sem extintore...

    se for so a altura é passivel de retencao de documento.

    multa e seguram o doc por 1 semana ate o cara voltar e apresentar ele alto. merda de guardas que nao sabem o codico nacional de transito

    ResponderExcluir
  7. Dante VW Eh issu pessoal foi o meu menino, mas tamo na pista de novo e claro andando baixo, quanto ao policial desejo toda felicidade do mundo, pq a minha ele não tirou, somente aumentou e ví meus amigos me ajudarem ea revolta que causou na galera e nessa correria atras de uma susp acabei encontrando meu mestre de capoeira quando eu tinha 07anos, cara issu me deixou muito feliz, intão só tenho agradecer a DEUS a aos meus amigos Moises e Davidson Rod Azevedo, um recado pros PULICIA -RETROCEDER-SE NUNCA, RENDER SE JAMAISSS ANDAR BAIXO SEMPRE.. Abraço a todos fuskeiros e fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  8. Eita galera!!repercussão monstra hein...
    É isso ai,revolta mesmo,a gente chegou a falar pra ele dar a multa ou deixar a gente erguer ali mesmo...mais não adiantou...
    Mais como o Dante falou,FODA-SE TUDO E TODOS...
    Rebaixar sempre,raspar talvez,erguer JAMAIS...
    É isso ai Dante tamo junto!!!

    ResponderExcluir