sábado, 26 de novembro de 2011

E ai galera!
Vou  contar um pouco da minha história...
Meu 1° carro foi um fusca 1974 1500 bege alabastro,adquirido em 2005 e vendido em 2006 se não me falha a memória.(se arrependimento matasse)
Gostava muito do bichinho,mais como não tinha conhecimento e nem companhia pra andar e ir pra encontros acabei me desfazendo dele.
Aqui tem uma foto scaneada de péssima qualidade com a frente e traseira dele
Fotos em HD ((High Distortion))
Alguns anos longe do universo Aircooled,conheci a galera do Laskados Fusca Clube,e acabei saindo em busca de outro besouro pra integrar a equipe.
2 meses na busca e achei o besouro ideal,queria um pré 70 com parachoques "pé de galinha" de preferência.
E consegui!!Apesar de não estar todo original estava em bom estado.
Ai vão umas fotos dele:
 Aqui junto dos seus irmãos e meu amigo Luan de "Robert"
 Aqui eu (Magrelo forever)
 Aqui uma sessão já com rodas mangels cromadas 5,5 aro 15 calçadas com pneu 195 60

Agora as fotos quando vendi as mangels e fiquei um tempo com as aro 14 da kombi ficou com uma cara de old school
 AGORA NÃO SE ASSUSTEM  COM A MINHA FEIURA!!!KKKKKKKKKKKKKKK
Mais enfim,um dos sonhos realizados 5 Spokes

Rodelas calçadas com 155 60 na dianteira e 195 60 na traseira

 Agora uma com as tão sonhadas rodas montadas!!
É isso ai galera,esta é minha história!!Espero que gostem...flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário